Turista denuncia ter sido abusada sexualmente durante voo com instrutor

Publicado em 05/08/2025, às 08h23
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Extra Online

Uma turista britânica de 52 anos foi abusada sexualmente em pleno voo enquanto praticava parasailing (paraquedas puxado por barco) na praia de Sousse (Tunísia).

Michelle Wilson disse que estava presa a um cinto de segurança com um instrutor quando ele pressionou o seu corpo contra o dela e a apalpou enquanto voavam.

"Eu conseguia sentir a parte de trás da minha do biquíni sendo puxada. Ele apertou ainda mais o cinto para eu ficar mais perto dele", disse ela ao "Sun". "As pernas dele estavam abertas em volta de mim, ele tinha uma mão no paraquedas, a outra não. Então eu o senti tocar minha perna. Ele estava me apalpando, se movendo para frente e para trás, falando comigo em árabe. Eu o senti me pressionando. Eu ficava arqueando as costas. Eu me senti violada, suja e com medo. Ele era apenas um rapazinho, talvez por volta dos 20 anos", acrescentou ela. O jovem instrutor foi preso, de acordo com Michelle.

A britânica contou que, inicialmente, planejava fazer o passeio com uma amiga, mas foi informada de que estava ventando muito e que ela e a amiga teriam que ir separadamente, acompanhadas cada uma por um operador. A amiga "se divertiu muito, sem problemas", comentou Michelle, que é divorciada.

Assim que aterrissou na areia, Michelle começou a chorar e relatou o incidente à polícia local.

Moradora de Southport (Inglaterra), a britânica, que gastou o equivalente R$ 45 mil nas férias na Tunísia com sua filha de 17 anos e os filhos gêmeos de 16 anos, disse que a viagem foi arruinada após o incidente.

A EasyJet, com a qual Michelle reservou a viagem, disse estar acompanhando de perto o caso da agressão sexual.

Localizada aproximadamente 148 km ao sul da capital do país africano, Túnis, Sousse é uma cidade costeira com atrações populares, incluindo praias e locais históricos como a Grande Mesquita, além de uma vida noturna agitada.

Gostou? Compartilhe