Um turista foi contido por populares após tentar afogar uma mulher grávida na praia de Ponta Verde, em Maceió, resultando em lesões na vítima e agitação entre os presentes.
Ambos os envolvidos estavam sob efeito de álcool e o ataque ocorreu após o homem perder uma bolsa com dinheiro e um celular, levando a uma agressão física contra a mulher.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal, mas não há informações sobre sua prisão ou liberação após o incidente.
Um turista precisou ser contido por populares após tentar afogar uma mulher grávida, também turista, na praia de Ponta Verde, parte baixa de Maceió. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 24.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, os agentes de segurança encontraram a vítima, que está com cinco meses de gestação, com uma lesão na testa, em estado emocional abalado, chorando intensamente.
O suspeito apresentava escoriações causadas pelas agressões de populares, feitas no momento em que foi detido. A PM não informou se os envolvidos tinham algum tipo de relação.
Ainda de acordo com a polícia, ambos relataram estar sob o efeito de bebida alcoólica e, segundo a vítima, após um passeio de barco, o homem perdeu uma bolsa - que tinha dinheiro e um celular. Então ele ficou agitado e começou a agredi-la, puxando os cabelos.
Os dois foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal praticada contra mulher. Não há informações se ele foi preso ou se foi liberado em seguida.
LEIA MAIS
+Lidas