Turista que tentou afogar a ex-nora em resort próximo da Disney estava vivendo caso amoroso com ela

Publicado em 08/08/2025, às 13h59
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Extra Online

O britânico Mark Gibbon, 62 anos, preso na Flórida acusado de tentar afogar a ex-nora em resort próximo à Disney, na Flórida (EUA), no último domingo (3/8), mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há anos. Segundo o jornal "Daily Mail", Jasmine Wyld, de 33 anos, é ex-mulher do filho de Gibbon, Alex, com quem tem dois filhos.

O romance entre sogro e nora já durava alguns anos e era motivo de brigas na família, revelou o jornal. O caso mais recente aconteceu nesta semana, durante as férias do casal. De acordo com a polícia, Mark empurrou a cabeça de Jasmine para debaixo d'água várias vezes após uma discussão sobre seu testamento. A filha dela, de 9 anos, tentou defendê-la e precisou ser hospitalizada.


Segundo testemunhas, os dois teriam começado a discutir sobre o testamento de Gibbon e neta dele, até que a briga acabou em violência física. O britânico admitiu ter empurrado a nora, mas negou a intenção de matá-la. Ele permanece preso e deve voltar ao tribunal no dia 9 de setembro.


"Mark e Jasmine estão se encontrando há alguns anos, mas nunca admitiram isso. Alex e o pai não se falam de jeito nenhum. Houve vários problemas dentro da família”, contou uma fonte ao "Daily Mail".


Segundo a fonte, Alex se sente profundamente traído pelo fato de o pai ter iniciado um relacionamento com a mãe de seus dois filhos. Mark e Jasmine costumam passar muito tempo juntos e viajam com as crianças algumas vezes por ano.

O casal já esteve junto na Flórida, há dois anos, e em Budapeste, onde ela publicou fotos dos dois como se fossem namorados. Ainda de acordo com a fonte, Jasmine estaria insatisfeita por não ter sido incluída no testamento de Mark, apesar de estarem juntos há anos.
Em maio de 2023, Alex foi preso no Reino Unido por atropelar o próprio pai com um Porsche de cerca de R$ 583 mil durante uma discussão sobre a empresa de iluminação que administravam juntos.

Na ocasião, o filho tentou ir embora de carro, mas Mark ficou na frente do veículo para impedir. Alex avançou e o atingiu. Ele foi condenado a dois anos de prisão, proibido de dirigir por três anos e recebeu uma ordem de restrição para manter distância do pai.

Alex se declarou culpado por causar lesão grave por direção perigosa e por assédio sem violência. Em fevereiro de 2024, foi condenado a dois anos de prisão, recebeu uma suspensão de dirigir por três anos e uma ordem de restrição de cinco anos para manter distância do pai.


Não se sabe se Mark e Jasmine ainda estão juntos após o incidente no resort na Flórida.

Gostou? Compartilhe