Último suspeito de morte de sargento da Polícia Militar é preso em Maceió

Publicado em 10/03/2017, às 11h47

Por Redação

Foi preso na manhã desta sexta-feira (10) o homem suspeito de assassinar o sargento da Polícia Militar, Cristóvão Gomes dos Santos, no dia oito de outubro do ano passado, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.

Nelson Oliveira, conhecido como "Irmão Mancha", teve a prisão decretada pelo Juiz criminal Carlos Henrique Pita Duarte e foi preso por policiais militares da inteligência e do Bope.

De acordo com o que foi divulgado pelo delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios, pelo menos quatro pessoas participaram do crime: Emerson Antonio Liberato, conhecido como "Mago", David de Almeida, o "Cocada", que receberam a ordem de contratar os assassinos para matar o militar de dentro do Sistema Prisional.

Eles teriam oferecido o valor de R$ $2.500,00 para pagar aos assassinos. Jose Arnaldo Manso, conhecido por "Zica", e Nelson de Oliveira, vulgo "Irmão Mancha" são suspeitos de executar o crime.

“O crime foi extremamente grave e covarde. Assassinaram o Sargento unicamente pelo fato de ser policial, os autores não possuíam qualquer desavença pessoal com o militar”, disse o delegado Fabio Costa que completou: “Com essa ultima prisão encerramos o caso que está esclarecido”.

Além de Nelson, que foi preso hoje, o suspeito Emerson, está preso preventivamente. Jose Arnaldo, e David de Almeida resistiram à prisão, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. 

Gostou? Compartilhe