Foi preso na manhã desta sexta-feira (10) o homem suspeito de assassinar o sargento da Polícia Militar, Cristóvão Gomes dos Santos, no dia oito de outubro do ano passado, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
LEIA TAMBÉM

Nelson Oliveira, conhecido como "Irmão Mancha", teve a prisão decretada pelo Juiz criminal Carlos Henrique Pita Duarte e foi preso por policiais militares da inteligência e do Bope.
De acordo com o que foi divulgado pelo delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios, pelo menos quatro pessoas participaram do crime: Emerson Antonio Liberato, conhecido como "Mago", David de Almeida, o "Cocada", que receberam a ordem de contratar os assassinos para matar o militar de dentro do Sistema Prisional.
Eles teriam oferecido o valor de R$ $2.500,00 para pagar aos assassinos. Jose Arnaldo Manso, conhecido por "Zica", e Nelson de Oliveira, vulgo "Irmão Mancha" são suspeitos de executar o crime.
“O crime foi extremamente grave e covarde. Assassinaram o Sargento unicamente pelo fato de ser policial, os autores não possuíam qualquer desavença pessoal com o militar”, disse o delegado Fabio Costa que completou: “Com essa ultima prisão encerramos o caso que está esclarecido”.
Além de Nelson, que foi preso hoje, o suspeito Emerson, está preso preventivamente. Jose Arnaldo, e David de Almeida resistiram à prisão, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos.
LEIA MAIS
+Lidas