Imagem Um minuano, por favor !
Nide Lins

Um minuano, por favor !

Em 10 de Outubro de 2022 às 11:43

Por Redação

Sempre gostei do passburguer e do passaporte de frango com muita maionese do Passaporte Gaúcho (@passaportegaucho). Até que um belo dia, o chef Rodrigo Aragão (@rodrigoaragaoal) sugeriu que eu provasse o minuano.Fui na onda dele, e assim o minuano entrou na lista de meus sanduíches prediletos.

O hambúrguer é uma receita tradicional, bem temperado e bem assado com direito a uma crostinha. Ele é redondo, mas para caber no pão seda é cortado e, claro, vem arrochado com maionese, um patrimônio do Passaporte Gaúcho. o hambúrguer vem no pão seda, com ovo, alface e tomate.

O hambúrguer do minuano é uma receita do saudoso Milton Braun

O melhor de tudo é que o hambúrguer é uma receita do saudoso Milton Braun, gaúcho da cidade de Bom Retiro do Sul, que escolheu Maceió para viver e empreender ao lado de sua amada Laci. Ela, ao lado sua filha, Cris Brauw (@crisbraunoficial), mantém o legado saboroso no bairro do Farol. Essa história de quatro décadas tem o auxílio luxuoso de Roni Cavalcante, que comanda a equipe da lanchonete mais tradicional de Maceió.

Passaporte misto de frango com salsicha e as famosas maioneses caseiras

Rota: Passaporte Gaúcho

Preço: Minuano: R$ 22,00/ Passaporte a partir: R$ 20,00/ Aceita-se cartão

Funciona todos os dias  das 17:30 às 00:00h

Av. Santa Rita de Cássia – Farol/ Telefone:  82 3336-6147

https://passaportegaucho.com.br/

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas