O homem identificado como João Victor Moraes Lima foi assassinado a tiros dentro de uma caminhonete na noite dessa terça-feira (19). Ele estava acompanhado de mais duas pessoas no automóvel parado em um posto de combustível na entrada do Conjunto José Tenório, no bairro de Serraria, em Maceió. Os suspeitos do crime escaparam do flagrante em um carro de cor prata e ainda estão foragidos.
LEIA TAMBÉM
Segundo uma vítima do atentado, o trio parou no posto para negociar um veículo, porém foi surpreendido pelos tiros. Dois ocupantes foram atingidos, e o motorista não resistiu aos ferimentos.
O sobrevivente que estava no banco do carona foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. O quadro clínico dele não foi revelado. A terceira pessoa é menor de idade e nada sofreu, pois conseguiu se esconder na parte de trás da caminhonete.

A Polícia Militar informou que João Victor tinha passagens pela polícia por estelionato, apropriação indébita, difamação e homicídio. O passageiro sobrevivente já havia sido detido por crime de fraude. Já o adolescente também tem ligação com o mundo do crime.
Além da PM, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo de João Victor, respectivamente. O Corpo de Bombeiros e o Samu agiram no socorro da vítima ferida.
Quem tiver informações sobre a autoria e a motivação do atentado pode entrar em contato com o número 181, do Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
LEIA MAIS
+Lidas