Carlinhos Maia enfrentou vaias durante apresentações de Ivete Sangalo e Claudia Leitte no Pré-Caju 2025.
Em resposta às críticas, Carlinhos afirmou que a experiência não foi prejudicada e que recebeu mais carinho do que vaias. Ele também fez uma referência bem-humorada às reações negativas, atribuindo-as a 'bichas malucas' que teriam inveja de sua vida.
Carlinhos Maia recorreu às redes sociais no domingo (16) para comentar, pela primeira vez, as vaias que enfrentou enquanto marcava presença em apresentações de Ivete Sangalo e Claudia Leitte durante o Pré-Caju 2025.
LEIA TAMBÉM
No sábado (15), o influenciador acompanhou os shows na capital sergipana e acabou sendo alvo de manifestações negativas de parte do público, episódio que rapidamente ganhou repercussão online.
Diante da enxurrada de mensagens que recebeu após o ocorrido, o humorista decidiu esclarecer sua versão. "Estou vendo muitas mensagens aqui, principalmente de amigos de Aracaju, perguntando das vaias... Galera, pelo amor de Deus, eu amei demais a festa ontem, bebi, curti", declarou, garantindo que o episódio não estragou sua experiência.
Na sequência, Carlinhos fez questão de destacar que não costuma buscar atenção nos palcos, mas que sempre expressa sua opinião quando é convidado a subir. "Todas às vezes que me chamaram pro palco, da Ivete ou Claudia, eu nem faço questão de ir, mas quando eu vou, falo o que eu quero, o que penso. Recebi muito mais carinho na avenida", afirmou, minimizando a reação negativa.
Encerrando o desabafo, o influenciador adotou um tom bem-humorado ao responder às críticas.
"Quanto às vaias, são essas bichas malucas... que têm raiva da minha vida maravilhosa, e eu não tenho o que fazer. Não vou deixar de ir pra Aracaju por causa disso. Eu amei demais, curti pra caramba. No próximo Pré-Caju que me chamarem, eu venho, com vaia e tudo", concluiu.
LEIA MAIS
+Lidas