Um tiroteio em Washington, D.C., resultou em várias pessoas feridas, incluindo dois membros da Guarda Nacional, próximo à Casa Branca, levando a polícia a recomendar que a população evite a área.
A situação ainda é confusa, com uma pessoa detida, enquanto a Guarda Nacional, que está presente na cidade há meses devido a uma ofensiva contra o crime, não forneceu detalhes adicionais sobre o incidente.
As autoridades continuam a investigar as circunstâncias do tiroteio, e a secretária de Segurança Interna, Kristi Noem, não divulgou mais informações sobre os feridos ou a natureza do ataque.
Várias pessoas foram baleadas em Washington, D.C., nesta quarta-feira (26). O caso ocorreu no centro da cidade, perto da Casa Branca, segundo uma fonte.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Metropolitana informou que está no local e aconselhou as pessoas a evitarem a área. Uma pessoa foi presa, ainda de acordo com as autoridades.
A secretária de Segurança Interna dos EUA, Kristi Noem, disse que dois integrantes da Guarda Nacional foram baleados em Washington, mas não forneceu mais informações.
A Guarda Nacional não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da CNN. As circunstâncias do tiroteio não estão claras.
Tropas da Guarda Nacional de vários estados estão em Washington, D.C., há meses como parte da ofensiva contra o crime do presidente Donald Trump na capital do país, que desde então se expandiu para outras cidades do país.
LEIA MAIS
+Lidas