Sem ter contratado nenhum jogador para a próxima temporada, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, prometeu um presente a torcida antes do Natal, porém, não revelou o nome do atleta. Dentre as especulações envolvendo o clube, está o nome do ex-atacante do São Paulo, Kelvin, que pertence ao Porto, de Portugal. Há dificuldade pode ser a recusa do clube europeu em realizar um novo empréstimo do jogador, uma vez que a compra é inviável.
LEIA TAMBÉM
O Gigante da Colina, inclusive, já entrou em contato com Carlos Leite, empresário que deve realizar as tratativas com o clube português. A intenção da diretoria é priorizar a contratação de um zagueiro e dois atacantes, inicialmente. Veloz e driblador, o perfil do atacante estaria dentro dos desejados pelo técnico Cristóvão Borges.
FOI BEM
Após passar praticamente toda a temporada 2015 na reserva do Palmeiras, Kelvin se transferiu para o São Paulo, onde ganhou mais espaço. Neste ano, o atacante realizou 43 partidas, tendo balançado as redes em três oportunidades.
O jogador foi titular praticamente em toda a temporada, tendo atuado como ponta de lança, no esquema, inicialmente armado pelo então técnico do São Paulo, Edgardo Bauza.
Com apenas 23 anos de idade, o jogador estaria contribuiria para outra intenção da comissão técnica e diretoria vascaína: rejuvenescer o elenco (atualmente a média de idade é de 30 anos). Kevin rumou jovem para Portugal, após se destacar pelo Paraná. Sem empolgar no primeiro ano na Europa, ele foi emprestado ao Rio Ave, antes de retornar para o Verdão.
+Lidas