O passageiro de um veículo de luxo morreu e outros dois ocupantes ficaram feridos após um acidente grave no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nesse sábado (27). O carro com as vítimas atingiu a fachada de uma residência após o motorista supostamente embriagado ter perdido o controle da direção. Nenhum morador da casa ficou ferido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, as três vítimas do acidente estavam no Chevrolet Tracker, de cor preta, e o automóvel desgovernado teria derrubado parte do muro da frente da casa.
O condutor e o passageiro, que estava no banco dianteiro, apresentaram ferimentos, mas sobreviveram, enquanto o passageiro que estava no banco de trás, identificado como Jadson Lopes, conhecido como "Quinho", morreu após o impacto da colisão.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate dos sobreviventes e eles foram encaminhados para o Hospital Ib Gatto Falcão. Depois do atendimento e da alta médica, o motorista foi levado para a delegacia, por ter se negado a realizar o teste de etilômetro. O Termo de Constatação de Embriaguez foi feito contra ele, que agora pode responder por homicídio culposo.
O corpo de Jadson Lopes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde foi submetido ao exame de necropsia antes da liberação para sepultamento. Não foi divulgado se as três vítimas eram da mesma família.
LEIA MAIS
+Lidas