Um incêndio consumiu totalmente um carro na Rua São Jorge, em Maceió, na manhã de segunda-feira, resultando em perda total do veículo e mobilizando o Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.
Testemunhas relataram que o carro estava descendo a Grota da Alegria quando começou a pegar fogo, mas não há registros de feridos e a causa do incêndio permanece desconhecida.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do incidente, enquanto a comunidade local se preocupa com a segurança nas vias da região.
Um incêndio destruiu completamente um carro na Rua São Jorge, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (09).
LEIA TAMBÉM
O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou água para controlar as chamas, mas o veículo acabou sofrendo perda total; assista ao vídeo:
Segundo testemunhas, o carro seguia descendo a principal da Grota da Alegria quando começou a pegar fogo e as chamas se espalharam rapidamente. Não há informações sobre feridos.
A causa do incêdio também é desconhecida.
LEIA MAIS
+Lidas