O último fim de semana de 2025 em Alagoas será marcado por altas temperaturas, com a meteorologia prevendo calor intenso em quase todas as regiões do estado.
As temperaturas devem variar entre 21°C e 34°C no sábado, com sol predominando nas áreas do Sertão e Sertão do São Francisco, enquanto o Litoral e outras regiões terão períodos de sol e nuvens.
Para o domingo, a previsão indica sol na maior parte do dia nas regiões do Litoral e Sertão, com temperaturas entre 20°C e 35°C, e possibilidade de chuvas passageiras na Zona da Mata.
O último fim de semana de 2025 deve ser de muito calor em quase todas as regiões de Alagoas. É o que diz a meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
LEIA TAMBÉM
De acordo o órgão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens nas primeiras horas deste sábado, 27, nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste, Baixo São Francisco e Maceió. No restante do período, o tempo deve ficar firme.
Já nas regiões do Sertão e Sertão do São Francisco, a previsão é de sol entre poucas nuvens durante todo o dia.
A temperatura neste sábado em Alagoas deve variar entre 21°C e 34°C.
Previsão para o domingo, 28
LEIA MAIS
+Lidas