Um dos traficantes mais procurados pela polícia alagoana foi preso no último sábado (5), na cidade de Gravatá, em Pernambuco. O homem, de 32 anos, é apontado como líder de um dos comandos do tráfico na região norte de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possuía dois mandados de prisão por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, desacato, motim presidiário, constituição e financiamento de organização criminosa e roubo.
A prisão foi resultado de uma megaoperação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco, além do apoio da Polícia Militar pernambucana. O criminoso estava escondido com a companheira em uma residência.
Na noite desta terça-feira (8), o Governo de Alagoas divulgou imagens da operação, celebrando a captura do suspeito com a seguinte mensagem:
É o seguinte: quando o crime tenta fugir, a justiça vai atrás. E quando as polícias trabalham juntas, o resultado é ainda mais eficaz.
Ver essa foto no Instagram
O suspeito ainda foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, por possuir, durante sua abordagem, uma pistola de calibre 9 milímetros, e por uso de documentos falsos.
LEIA MAIS
+Lidas