Televisão

Veja o que a astrologia diz sobre os casais do Power Couple Brasil

Metrópoles | 11/05/21 - 22h07
Divulgação

O Power Couple Brasil 5, apresentado por Adriane Galisteu, estreou no último domingo (9/5) na Record TV com a participação de vários casais de famosos. A Coluna Leo Dias resolveu conversar com a astróloga Marcia Fervienza para descobrir quais deles terão mais sorte no jogo e, claro, no amor.

Dynho Alves e MC Mirella

Virginiano de Lua em Capricórnio, Dynho é prático e orientado a resultados. Para ele, conjecturar sobre o que poderia ser ou deveria ter sido é inútil. A pergunta é como fazer hoje para que funcione agora. Já Mirella, geminiana de Lua em Escorpião, usa a teoria para desenhar suas estratégias. Sim, ela não é das que coloca todas as cartas delas na mesa, e se engana quem pensa o contrário. Na relação, há atritos, mas eles funcionam de maneira similar.

Filipe Duarte e Nina Cachoeira

Ele do signo de Touro e ela do signo de Capricórnio. Filipe e Nina são um casal trabalhador e prático. Eles têm uma abordagem semelhante de suas vidas e carreiras, e a relação do casal é importante para ambos, bem como sua segurança financeira. Quando há divergências, é na área afetiva. Nina tem Lua em Peixes, o que a torna emotiva e sonhadora, enquanto Filipe tem Lua em Gêmeos. Ele está sempre aberto a discutir os problemas do casal, mas Nina nem sempre consegue colocar em palavras o que sente.

Thiago Bertoldo e Georgia Frohlich

Leonino de Lua em Leão, Thiago gosta do lado feminino de Georgia. Ela, que é libriana de Lua em Virgem, tem uma abordagem da rotina e do dia-a-dia que é orientada à organização e ao cuidado, o que o complementa bem. Afinal, embora Thiago curta a organização, ele tem cinco planetas em Leão, o que lhe dá dificuldade em lidar com o lado material e prático da vida. No jogo, a ambição e o foco de Georgia podem fazer toda a diferença no resultado do casal.

Yugnir e Mirela Janis

Muita paixão movendo este casal. Da mesma forma que eles são capazes de se amar apaixonadamente, quando a cabeça esquenta e sobem as faíscas, deve ser difícil de segurar. No entanto, é provável que ela tenha muita facilidade para compreendê-lo e captar até o que ele não diz. Ele, capricorniano de Lua em Câncer, tem oscilações de humor que ela, geminiana de Lua em Virgem e com Vênus em Câncer, sabe compreender e acolher. Aliás, a ideia dele de família é algo que agrada bastante.

JP Mantovani e Li Martins

A sintonia e atração mútua entre esses dois é visível na sinastria (grau de compatibilidade) entre os mapas do casal. Taurino de lua em Libra, JP é um homem fisicamente forte, mas de emoções profundas, o que casa bem com a Lua em Peixes de Li, que tem um mundo emocional vastíssimo. Apesar de ter um lado romântico e sonhador que poucos veem, ela tem o Sol em Áries, e responde bem à energia mais forte, viril e apaixonada de JP, tanto na cama quanto fora dela.

Leandro Gleria e Renata Dominguez

De temperamentos relativamente tranquilos, Leandro e Renata se complementam bem. Ele é geminiano com predominância de ar e terra no mapa, o que lhe dá excelente capacidade de planejamento e execução. Ela, pisciana, tem predominância de água no mapa, o que lhe ajuda a ver as nuances das situações no jogo que Leandro – por ser mais objetivo – nem sempre vê claramente.

Jonathan Costa e Carolina Santos

Embora sejam bastante semelhantes na forma de se apresentar ao mundo, Jon Jon e Carolina têm algumas diferenças de temperamento interessantes. Ela, ariana de Lua em Escorpião, tem emoções profundas e talvez inexploradas até por ele mesmo. Jon Jon, por outro lado, é um leonino de Lua em Libra, super otimista e orientado a relacionamentos. A independência de Carolina e seu lado misterioso o atraem.

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Outro casal formado por Áries e Leão que exibem a mesma energia e vigor, e que se estimulam mutuamente, na carreira e na vida. O otimismo e a sorte de Matheus são inigualáveis – às vezes, é preciso cuidado para não beirar a arrogância. Já Mari é mais pé no chão e sabe que sorte só é importante até a página dois – depois, é trabalhar duro. Com a sua quadratura entre Sol e Saturno, ela o traz para a realidade, ainda que contra a vontade dele muitas vezes.

DJ Claytão e MC Medrado

Medrado é o tipo de mulher para quem não há limites sobre o que é possível nesta vida. Com Lua em Sagitário e Sol em Peixes, ela sonha alto, acredita na sua capacidade e o Universo dá uma mãozinha a ela em seus projetos. Já Claytão, canceriano de lua em Virgem, é um pouco mais inseguro e tímido em suas empreitadas, mas nunca perde de vista as possibilidades reais de materialização daquilo que deseja. Medrado ajuda Claytão a ter mais fé em si mesmo.

Rod Bala e Márcia Fellipe

Márcia conhece bem o que é começar e recomeçar. Canceriana de Lua em Leão, ela nasceu para o palco. A quadratura que seu Sol faz em Plutão permite que ela tenha pouquíssimo medo da derrota. Rod Bala também é canceriano e tem muita força na busca dos seus objetivos, o que os torna complementares: quando um perde a motivação, o outro ajuda a levantar a poeira e não deixar a peteca cair.

Pimpolho e Bibi Paolillo

A única escorpiana da casa, Bibi tem Lua em Virgem, o que gera atração imediata pelo seu par, Pimpolho, cujo mapa apresenta seis planetas neste signo, incluindo o Sol, Mercúrio e Vênus. O Sol de ambos está próximo a Júpiter, indicando uma tendência à sorte, mas pedindo cuidado para não subestimar as próprias capacidades. Pimpolho precisa ser menos perfeccionista e permitir-se mais a correr riscos. Bibi se beneficiaria de não ser tão autocrítica.