Gente Famosa

Veja o que influencers estão fazendo para entrar no BBB; alagoanos estão na lista

Leo Dias/Metrópoles | 05/11/20 - 16h55 - Atualizado em 05/11/20 - 17h11
Reprodução/Redes Sociais

Depois que Rede Globo anunciou que iria repetir a fórmula de sucesso do BBB 20 no BBB 21 — a mistura de anônimos e celebridades —, muitos famosos já estão se empenhando em aparecer mais e, com isso, terem mais chances de conquistar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Conhecida por não ter medo de polêmica, Luana Piovani disse, recentemente, que entraria no programa com um chicote. “Essa história do ‘BBB’ está hilária, hilária. Realmente, se eu entrasse naquele reality ia ser um bafo, mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom”, afirmou. Não seria surpresa caso essa fosse uma tática usada pela famosa para conseguir uma campanha ainda maior pelo seu nome na atração. Quem não iria querer assisti-la, não é mesmo?

Nas redes sociais, ela segue mostrando momentos “divônicos” e de festa. Mesmo não sendo algo fora do comum para o seu dia a dia, isso deixa os fãs ainda mais ávidos com a possibilidade dela voltar ao Brasil como participante do BBB.

Mc Loma foi direta ao mandar uma mensagem para o diretor do programa. “Alô, Boninho, Lominha já tem dizothu [dezoito anos] e tá pronta pra mostrar como se faz um entretenimento. Quando posso fazer o teste pra entrar no BBB? Xeru, bbzinho”, publicou a dona do hit Envolvimento no Twitter.

A cantora acabou de chegar na maioridade e, recentemente, assumiu namoro com o surfista e ex De Férias com o Ex Nakagima, que já foi affair de Mc Rebecca — também apontada como candidata. Diferente do que ela costumava fazer, a jovem pernambucana vem postando fotos românticas ao lado do campeão das ondas e tem investindo, como nunca, em vídeos mais engraçados, algo parecido com o que a era TikTok vem nos entregando. Será que isso é o suficiente para receber um proposta de Leifert e companhia?

Lucas Guimarães vem, desde que o BBB20 terminou, externando que desejaria fazer parte do elenco de um reality show e investindo em uma imagem “solo”, reforçando suas vertentes como ator e humorista. Após negar um convite para A Fazenda 12 e A Ilha na Record TV, o marido de Carlinhos Maia tem mostrado mais a própria personalidade, o que pode ser garantia de um convite global.

Lucas, inclusive, já revelou para este colunista que aceitaria participar da atração apresentada por Tiago Leifert. “Não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já demonstro em minhas redes sociais. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora”, disse.

Agora, se o que Boninho quer é influencer, Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré, seria uma das melhores escolhas para o elenco da nova edição. Com 3,7 milhões de seguidores no Instagram, Gabriela faz parte de um panteão de ouro das blogueiras, sabe?

Daquelas que investem na profissão há anos, antes mesmo de receber um nome americanizado e conquistar inúmeros adeptos ao redor do país. Ao contrário dos demais, que ganham a vida para falar sobre as marcas que lhe patrocinam, Rica usa e abusa do bom humor na web também.

Desde que fora anunciado uma nova edição da famosa “Pipoca X Camarote”, a própria já se prontificou para participar e disse que, se o que a Rede Globo deseja for diversão nas festas e muita briga por causa de comida, ela seria a opção certa. Vem aí uma nova Boca Rosa?

Mais opções

Outro talento do humor que podemos perceber que está se empenhando para alcançar uma vaga no BBB é o digital influencer Álvaro, que tem 5 milhões de seguidores no Instagram. Em entrevista ao Tô na Pan, o jovem deixou escapar que entre o Big Brother e A Fazenda da Record, escolheria o reality show do Plim Plim. “Eu não sairia do conforto da minha casa para correr atrás de ganso e galinha”, revelou.

A era TikTok também não deve passar despercebida desta edição e as rainhas do app tem sua chance: Pequena Lo está ganhando o coração de vários famosos, inclusive de muitos globais, com os seus vídeos engraçados e os relatos do dia dia. Somente com o sucesso que tem feito, somado ao apelo humorístico, ela já deve ter entrado no radar da Globo. Camilla de Luccas, que por sinal, faz parte da mesma equipe de assessoria da última campeã do programa, Thelma de Assis, também tem reforçado não apenas as piadas, mas a sensualidade nas redes: um combo que, certamente, é certeiro para garantir sucesso de audiência.

Um nome que a Coluna Leo Dias vem analisando e, até mesmo, apostaria como certo no BBB21, é o do ator Eri Johnson. Eri já revelou que só não participou da edição de 2020 porque estava no projeto Emoções, o cruzeiro do cantor Roberto Carlos. Afastado da televisão e com um bar gastronômico recém inaugurado, esta seria uma boa oportunidade para que o carioca se fizesse visto novamente e conquistasse uma nova chance dentro do Projac, assim como Babu Santana.