Gente Famosa

Veja os famosos que se renderam ao 'LinkedIn, Facebook, Instagram, Tinder'

Metrópoles | 26/01/20 - 13h55

Famosos de todos os cantos decidiram entrar no meme LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder, que viralizou na internet. A proposta é simples, basta fazer um mosaico com as fotos que representam você em cada uma das redes sociais. Por exemplo, no LinkedIn, as pessoas costumam colocar imagens mais comportadas; já no Tinder, é para arrasar quarteirão.

O meme surgiu com a artista norte-americana Dolly Parton, 74 anos. Ela postou exatamente o mosaico com a legenda: “Tenha uma mulher que pode fazer tudo isso”. Logo, a imagem viralizou e teve quase 1 milhão de curtidas. Até mesmo o Instagram parabenizou Dolly. “Amamos uma criadora de tendências em todos os seus looks”, escreveu a rede social.

No Brasil, todo mundo quis fazer o seu meme. O cantor Leonardo, por exemplo, postou as mesmas fotos em todos os quadradinhos. Na imagem, ele aparece na frente de uma geladeira repleta de cerveja. Já os comprometidos decidiram inovar na parte do Tinder. Daniela Mercury, por exemplo, colocou uma foto com a mulher. O mesmo fez Ana Furtado, que apareceu ao lado de Boninho. Confira vários famosos na galeria.