Brasil

Velório do influencer Jesse Koz será segunda-feira, em Santa Catarina

Metrópoles | 03/06/22 - 17h51
Reprodução / Arquivo Pessoal Jesse Koz

O corpo do influencer Jesse Koz, que morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos, será velado na próxima segunda-feira (6/6), em Balneário Camboriú (SC). A notícia foi dada pela família por meio do Instagram do cão Shurastey, que também morreu no acidente.

“A cerimônia de despedida do Jesse vai acontecer no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú, no dia 06/06 (segunda-feira), e será aberta ao público a partir das 11 horas da manhã, com previsão de encerramento às 17 horas”, diz a família.

Eles ainda contam que as cinzas do cachorro Shurastey não foram autorizadas para vir ao Brasil ao lado do corpo do dono, mas chegarão depois.

“Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco. Todos serão bem vindos e todas as homenagens são recebidas com muito carinho! Gratidão por tudo e por todo apoio!”, finaliza o comunicado.

O acidente - Jesse Koz e Shurastey viajavam pelos Estados Unidos a caminho do Alasca. Os dois eram conhecidos no Instagram e os fãs acompanhavam a jornada dos dois em um Fusca 1978.

Eles passaram por 16 países. Famosos e fãs lamentaram a morte dos dois.