Mundo

Vencedor da loteria morre afogado em praia com bilhete de R$ 211 mil

Metrópoles | 30/09/21 - 14h29
Reprodução

Um homem que ganhou na loteria o valor de £ 33.500 (cerca de R$ 211 mil) foi encontrado morto em uma praia particular em Caseville, no Michigan, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal The Mirror, Gregory Jarvis, de 57 anos, se afogou.

Jarvis não conseguiu sacar o valor do prêmio, e o bilhete da loteria ainda estava em sua carteira quando ele se afogou. Conforme a publicação, a tragédia ocorreu na sexta-feira (24/9).

Pessoas próximas contaram que ele tentou resgatar o dinheiro antes de morrer, mas não conseguiu porque não possuía o cartão do Seguro Social, exigido para arrecadar o prêmio. Jarvis teria solicitado o cartão, mas foi achado morto antes que ele chegasse pelos correios.

Ainda segundo amigos, o americano tinha planos de visitar a família usando o dinheiro. O chefe de polícia de Caseville, Kyle Romzek, afirmou que as autoridades trabalham com a possibilidade de Jarvis ter se afogado enquanto tentava amarrar o barco. “Ele escorregou e caiu, bateu com a cabeça e foi aí que acabou na água, sem suspeita de crime”, disse.