Brasil

Vencedor do The Voice Brasil sofre acidente e é hospitalizado no Rio

Metrópoles | 24/06/21 - 21h08
Reprodução

O cantor Victor Alves, campeão do The Voice Brasil 2020, se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (24/6), na Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo nota publicada pela assessoria de imprensa do jovem, ele foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde segue realizando exames. O estado de saúde é estável.

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”, diz a nota.

De acordo com informações do Bom Dia Rio, o acidente que envolveu o carro em que Victor estava e um caminhão, aconteceu por volta das 7h. O caminhão fazia curva e acabou tombando, espalhando galões de água do carregamento pela pista. O carro de Victor ficou completamente amassado e foi parar na contramão da via, ocupando uma das três faixas da pista principal, no sentido Barra da Tijuca.