Um morador de Cacimbinhas, Alagoas, relatou à polícia ter sido vítima de um golpe ao vender sua motocicleta, ao entregar o veículo e um recibo em branco, esperando receber 18 mil reais via Pix, o que não ocorreu.
A moto não estava registrada em nome do vendedor e o recibo não foi preenchido, dificultando a identificação dos golpistas, que foram descritos como dois homens, um deles chamado 'Olivença'.
A polícia não conseguiu localizar os suspeitos e orientou a vítima a formalizar o registro do caso na Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.
Um morador de Cacimbinhas, no interior de Alagoas, procurou a polícia afirmando ter sido vítima de um golpe durante a venda de uma motocicleta na zona rural do município, na noite dessa terça-feira (02).
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato do homem à polícia, ele entregou o veículo e um recibo em branco aos compradores, acreditando que receberia o pagamento de 18 mil reais via Pix, o que não ocorreu.
A moto não está registrada em nome da vítima e o recibo também não foi preenchido. A vítima contou aos policiais que não sabia identificar os supostos autores, apenas descreveu dois homens. Um deles seria alto, magro e teria tatuagens nas pernas, enquanto o outro, também magro, teria sido chamado pelo nome “Olivença” e vestia uma camisa da Prefeitura de Santana do Ipanema.
Ambos fugiram sem deixar informações sobre o paradeiro. Sem conseguir localizar os suspeitos, a polícia orientou o homem a registrar o caso na Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas