Gente Famosa

Vera Fischer é assaltada e tem pertences furtados em feira de BH

Metrópoles | 25/07/22 - 11h29
Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Vera Fischer foi vítima de um assalto nesse domingo (24/7), enquanto passeava pela Feira Hippie, no centro de Belo Horizonte. O boletim de ocorrência divulgado pelo G1 aponta que a artista teve a bolsa cortada.

Vera Fischer esteve em cartaz na capital de Minas Gerais com o espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito. No boletim de ocorrência, a atriz afirma que foi roubada por volta das 13h.

Uma mulher cortou a bolsa de Vera e levo cerca de R$ 200, um cartão do banco, outro de uma loja de departamento e documento pessoal. A atriz diz que não conseguiu identificar a suspeita, mas que a viu fugindo.

Por meio de nota, a Prefeitura de Belo Horizonte diz: “A Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local.”

“O efetivo empenhado não é informado por questão de segurança. Rondas em viaturas também são realizadas pelos guardas municipais nas ruas do entorno da feira, sendo otimizadas com o monitoramento de imagens captadas pelo Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), com suas câmeras espalhadas pela cidade, que possibilitam a identificação e prisão em flagrante de infratores, bem como o encaminhamento dos envolvidos às Centrais de Flagrantes (Ceflans) da Polícia Civil, para as devidas providências”, completa o comunicado, enviado ao G1.