Desde o início da manhã desta sexta-feira (23) equipes da Secretaria de Segurança Pública realizam uma operação no Agreste do Estado e na Capital em cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão relacionados a morte do vereador Adelmo Rodrigues, o Neguinho Boiadeiro.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações apuradas no local pela equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Alex Sandro Rocha Pinto, de 45 anos, conhecido como Sandro Pinto, é vereador pela cidade e foi preso em casa, em Batalha. O sobrinho de Sandro, Rafael Pinto, foi preso em Maceió e um terceiro envolvido, identificado apenas como Kleber, foi preso em Major Izidoro. Celulares e outros eletrônicos que pertencem aos suspeitos foram apreendidos.
Equipes da Asfixia, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) participam da ação, que prendeu um vereador suspeito de envolvimento no crime. O vereador e Kleber foram levados para a Central de Flagrantes em Arapiraca enquanto Rafael permanece detido em Maceió.
Neguinho foi morto a tiros na porta da Câmara de Vereadores de Batalha em novembro do ano passado, desencadeado outros episódios violentos na cidade, o que motivou a ocupação de forças policiais por tempo indeterminado na localidade.
LEIA MAIS
+Lidas