Foi encontrada na noite desta segunda-feira (22) a vereadora trans Larissa Bortollote (Republicanos-ES) vítima de um sequestro na cidade de Rio Novo do Sul, no Espírito Santo, ocorrido na manhã de hoje. De acordo com informações, a vereadora estaria machucada e muito assustada. Larissa foi encontrada na cidade de Anchieta, distante cerca de 44km do local do sequestro.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Secretaria de Segurança do Espírito Santo (Sesp-ES), o sequestro teria ocorrido às 7h desta segunda-feira. Larissa estaria no curral da chácara com mais dois familiares quando chegaram dois homens armados em um veículo. Todos foram ameaçados e tiveram pés e mãos amarrados. A vereadora de 27 anos teria sido jogada dentro do carro e levada para local desconhecido.
Segundo informações de uma das testemunhas, os suspeitos disseram que não fariam mal à vereadora e que manteriam contato telefônico com a família. Horas depois, um irmão de Larissa recebeu uma ligação exigindo a quantia de R$ 250 mil de resgate.
Única vereadora trans do Espírito Santo, Larissa Bortollote, mais conhecida como Lari Camponesa, é biomédica e foi eleita aos 25 anos pelo partido Republicanos com 266 votos.
+Lidas