Um hóspede de um hotel em Changchun, China, deixou seu quarto após dois anos, deixando para trás uma cena de sujeira extrema, com montanhas de lixo e papel higiênico usado, o que gerou preocupação entre os funcionários.
O ocupante, viciado em videogame, pedia comida por aplicativo e causou danos significativos ao espaço, que agora requer reformas antes de ser reaberto ao público.
Além da limpeza necessária, o hóspede ainda deve cerca de R$ 2,2 mil ao hotel, que é especializado em hospedagem para competidores de Esports, oferecendo infraestrutura adequada para gamers.
Funcionários de um hotel em Changchun (China) ficaram horrorizados ao se deparar com uma cena bizarra num dos quartos: montanhas de lixo e papel higiênico usado foram erguidas na suíte, cujo ocupante recusa seguidamente a faxina.
LEIA TAMBÉM
O hóspede finalmente deixou o quarto após dois anos. De acordo com a imprensa local, ele é viciado em videogame e vivia enfurnado na suíte, pedindo sempre comida por aplicativo.
O cenário era nauseante, com odor insuportável. Caixas de entrega de comida, latas e garrafas se amontoaram no mesmo espaço onde o hóspede dormia. No banheiro, os papéis higiênicos foram empilhados. Registros do caos viralizaram em redes sociais chinesas.
Mesmo após a limpeza, a gerência informou que ainda há danos visíveis e que serão necessárias obras de reforma antes que o quarto possa ser reaberto. Segundo a direção do hotel, o hóspede ainda deve cerca de R$ 2,2 mil, referentes a dez diárias. A identidade não foi revelada.
O hotel é especializado em hospedagem para competidores de Esports, oferecendo quartos privativos equipados com computadores gamer de última geração, internet de alta velocidade e cadeiras gamer especiais, contou o "Sun".
LEIA MAIS
+Lidas