Uma ação audaciosa de uma quadrilha de assalto a bancos deixou uma agência do Banco do Brasil completamente destruída no município de Colônia Leopoldina, região norte de Alagoas. Durante a operação criminosa, o bando ainda deixou o distrito policial do município e uma viatura da Polícia Militar crivados de balas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da polícia, o bando era formado por cerca de trinta homens, que se “dividiu” para cometer o assalto. Enquanto uma parte efetuou o assalto com a explosão da agência bancária, outros efetuaram disparos na direção do distrito policial, para evitar a resposta da polícia.
Veja vídeo da agência bancária momentos após a ação criminosa:
Durante a fuga, os criminosos ainda fizeram bloqueios na estrada, com pregos e troncos serrados. De acordo com o delegado de Colônia Leopoldina, Rubens Siqueira, o grupo fugiu em direção à Ibateguara.
Ainda segundo o delegado, o caso será assumido pelo titular da Delegacia de Roubos, Vinícius Ferrari.

Segundo caso
Este é o segundo assalto a banco ocorrido nesta semana. Na quarta-feira (26), uma agência do Bradesco localizada no município de Paulo Jacinto foi alvo de criminosos, que também utilizaram explosivos. Na ocasião, nenhum dinheiro foi levado dos caixas eletrônicos.
LEIA MAIS
+Lidas