Vídeo: agente penitenciário e irmão de PM ficam feridos em atentado no Gama Lins

Publicado em 03/09/2016, às 08h50

Por Redação

Três homens que estavam em uma das principais vias do conjunto Gama Lins, na parte alta de Maceió, sofreram um atentado a bala na noite dessa sexta-feira (2). Uma das vítimas é um agente penitenciário e outra irmão de um capitão da PM.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara com parentes do servidor Beroaldo Brasil de Lima, de 38 anos, ele estava em um churrasquinho perto de casa quando dois homens armados chegaram em uma bicicleta e efetuaram vários disparos no local.

Além de Berolado, foram atingidos Rosivaldo Limeira Amaro, de 46 anos, e Renato da Silva Tavares, 23. Eles foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e já estão fora de perigo.

Em contato com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários em Alagoas (Sindapen), Kleyton Anderson, ele comentou que o agente ferido é considerado tranquilo.

“Berolado já e servidor há 10 anos e está na equipe que atende o Centro Psiquiátrico Judiciário, onde as atividades não são consideradas tão perigosas quanto nas outras unidades”, observou durante entrevista ao TNH1.

IRMÃO DE CAPITÃO DA PM TAMBÉM FICOU FERIDO

O  irmão de Rosivaldo Limeira Amaro, que também ficou ferido no atentado, comentou que na rua onde o episódio aconteceu grande parte da população é de bem. “Mas tem uma gama de gente que costuma dar muito trabalho pra polícia”, garantiu o capitão Limeira.

Veja o depoimento do capitão:

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que o serviço de inteligência do órgão está trabalhando de forma integrada com a Polícia Militar do Estado de Alagoas para deter os meliantes envolvidos no atentado que deixou o agente penitenciário.

O atentado ocorre em uma semana em que vários casos violentos foram registrados em várias partes de Alagoas, em uma delas, oito suspeitos morreram em confronto com a polícia em Delmiro Gouveia, no Sertão. Em outra ocorrência, um sargento da PM foi morto durante abordagem de rotina no bairro do Jacintinho, na Capital.

Veja a reportagem completa na segunda-feira, a partir das 7h28, no Balanço Geral Alagoas.

Gostou? Compartilhe