Após ter sofrido uma tentativa de homicídio no último domingo (8), o líder religioso Valdemiro Santiago disse que a camisa ensanguentada que vestia no dia em que foi atingido por um golpe de facão no pescoço está sendo usada para curar fiéis na sua igreja.
LEIA TAMBÉM
Segundo ele, um manto foi colocado próximo à roupa e, agora, quem toca no manto, recebe o milagre da cura divina. O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus utilizou seu canal de TV para falar sobre o ataque e agradecer por ter sobrevivido.
"Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada"”, explicou o pastor.
Questionado sobre o porquê de ter guardado a camisa suja de sangue, ele diz que foi pela importância do que aconteceu naquele dia. "A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”.
Entenda o caso
O pastor, que se autointitula apóstolo, Valdemiro Santiago estava pregando em na Igreja Mundial do Poder de Deus no domingo, quando foi atacado a facadas por um fiel. O agressor foi preso em flagrante e Valdemiro foi encaminhado ao hospital.
O agressor é Jonathan Gomes Higino, de 20 anos que continua preso.
Veja o vídeo:
LEIA MAIS
+Lidas