Televisão

Vídeo: apresentador do Pânico troca socos com convidado ao vivo

Metrópoles | 11/05/21 - 16h32
Reprodução

O programa Pânico, transmitido pela Jovem Pan e on-line, terminou em pancadaria nesta terça-feira (11/5), após o comentarista político Tomé Abduch, ex- CNN Brasil, se desentender com André Marinho, integrante da atração.

O clima começou a pesar no estúdio quando quando Tomé e Carlos Ribeiro do Vallle discorriam sobre Jair Bolsonaro e sua conduta no Poder. Em determinado momento, Abduch se descontrolou ao ser chamado de “chorão” por André Marinho e decidiu partir para cima dele.

Em vez de tentar acalmar os ânimos, os diretores do programa colocaram a sonoplastia do Programa do Ratinho no ar durante a confusão. Rogério Morgado, que também integra o programa, incendiou ainda mais o clima, gritando que “o pau ia comer” na atração. Foi então que o apresentador da atração, Emilio Surita, resolveu forçar a entrada de um intervalo comercial.

Minutos depois dos comerciais, Emílio voltou pedindo desculpas à audiência. “Os ânimos se acirraram aqui, vocês sabem que a democracia é ruidosa mesmo. Às vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem. Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, lamentou ele, antes de encerrar o programa.