Vídeo: assaltante faz 'live' enquanto rouba veículo na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Um assaltante fez uma live no Instagram enquanto cometia um roubo na Avenida Santa Cruz, no acesso ao Viaduto do Lameirão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A postagem chegou até a polícia, que procura pelo criminoso.

Publicado em 17/02/2023, às 14h23
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por O Globo

Um assaltante fez uma live no Instagram enquanto cometia um roubo na Avenida Santa Cruz, no acesso ao Viaduto do Lameirão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A postagem chegou até a polícia, que procura pelo criminoso.

“O 40ºBPM (Campo Grande) tomou conhecimento do fato e do vídeo após o acontecimento do mesmo. O policiamento e as abordagens foram reforçados nesta região da Avenida Santa Cruz.”, afirma a nota da Polícia Militar.

Na gravação, que viralizou nas redes sociais, o assaltante, que está de boné e armado, sai de um carro num engarrafamento e corre para o veículo branco logo atrás gritando “Desce, porra!”. Em seguida, a vítima deixa o carro. Nas imagens, também é possível ouvir quando o assaltante ainda ameaça outra pessoa que não aparece no vídeo.

Após o assalto, ele entra no carro roubado e segue a transmissão ao vivo: "Vamos pegar outro agora, hein? Outro agora!". Em nota, a Polícia Civil afirmou que o homem que aparece nas imagens já foi identificado e possui quatro anotações criminais por roubo.

"Os Setores de Inteligência da 34ª DP (Bangu), 35ª DP (Campo Grande) e 36ª DP (Santa Cruz) realizam pesquisas para localizar as possíveis vítimas, para que sejam ouvidas e formalizem o reconhecimento." , finaliza a nota da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe