Vídeo: autor de homicídio que foi filmado e postado nas redes sociais é preso com arma

Publicado em 08/11/2016, às 09h38

Por Redação

A polícia conseguiu prender nessa segunda-feira (7) o suspeito de matar um suposto autor de assaltos, identificado como "Nando", na cidade de Rio Largo. O crime foi filmado e os vídeos foram divulgados nas redes sociais, o que ajudou a identificar José Aldo da Silva, 36 anos, apontado como autor do homicídio.

Segundo informações do tenente Liberato, do Batalhão Policial da Guarda (BPGd), José Aldo estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada e também guardava em casa partes de uma motocicleta, que não soube explicar como conseguiu. “Ele já vinha sendo monitorado e foi preso ao tentar fugir do cerco policial, no loteamento Terra de Utinga”, explicou.

José Aldo / Foto: Assessoria

A polícia acredita que o revólver tenha sido a arma usada no crime. O suposto assaltante foi amarrado a um poste e foi morto com pelo menos um tiro, no fim de semana.

Aldo também pode estar envolvido em atividades de desmanche de veículos na região. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes I, Gilson Rêgo.

Um vídeo, gravado momentos antes da morte de Nando, mostra a chegada de um homem armado ao local. A polícia agora vai analisar as imagens e investigar a ação, para saber se Aldo realmente participou do crime.

Veja o vídeo, mostrado em primeira mão no programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, nesta terça-feira (8).

Gostou? Compartilhe