Depois de todas as denúncias de seu ex-marido, em relação a sua homossexualidade e ao abuso, Bianca vem sendo questionada sobre a veracidade das acusações. Em suas redes sociais, muitos acusam a pastora de não ter provas que possam culpar Felipe pelo suposto caso de pedofilia.
LEIA TAMBÉM
Motivada por isso, Bianca decidiu postar algumas fotos que achou no escritório do ex-marido, como uma em que ele aparece com os olhos totalmente pretos e outra foto de uma bíblia satânica. Como legenda, a pastora publicou: "Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio".
Ela ainda disse, no texto, que não se trata de uma simples "briga de casal", e disse: "Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus". Depois, ainda opinou sobre os comentários sobre o casamento, que era considerado exemplo para muitos.
"Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais". Porém, tempo depois ela apagou a publicação.
Afastamento
Dias após ter divulgado os vídeos com a acusação ao ex-marido, Bianca disse que daria um tempo na internet para que pudesse passar mais tempo com o filho. E é justamente isso que seus seguidores vêm "cobrando" a pastora.
Mesmo após a declaração, Bianca continuou postando frases e fotos, inclusive com o seu filho, o qual ela disse que não queria expor. E em um vídeo que gravou ao vivo para o Facebook, ela explicou que não aguenta ficar longe dos seus seguidores, porque os ama.
Ela ainda disse que está recebendo o apoio de muitos amigos pastores, que, de acordo com ela, estão sentindo sua dor e clamando pela sua vida.
Confira o vídeo completo:
+Lidas