Brasil

Vídeo: Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo do término entre Marília e Murilo Huff

Metrópoles | 10/11/21 - 17h45 - Atualizado em 10/11/21 - 17h46
Reprodução

O cantor Bruno, dupla de Marrone, revelou em um show o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff, pais do pequeno Leo, de 1 ano e 10 meses.

Enquanto fazia um show neste final de semana, ele disse que teve a honra de se apresentar nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira, mãe da cantora, no final de outubro.

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse.

O cantor ainda disse que o motivo do término de Murilo e Marília, que morreu na última sexta-feira (5/11) vítima de um acidente aéreo, foi divergências familiares: “Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”.

Veja o vídeo do evento, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira: