Um cabeleireiro foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 20, dentro da própria residência, que também funcionava como salão de beleza, no bairro do Prado, em Maceió. Ele foi identificado como Cicero Alvandir de Moraes.
LEIA TAMBÉM
Conhecido na região, os moradores notaram que ele não era visto desde a noite do último sábado, 17, e decidiram entrar no local. No salão, encontraram o corpo de Cícero coberto, já em estado de decomposição, e a sala destruída e ensanguentada.
A polícia suspeita que a vítima travou uma luta corporal com o assassino. Segundo a delegada Paula Farias, o que causa estranheza é nenhum vizinho ter ouvido barulhos, por conta da quantidade de objetos quebrados.

A residência estava fechada pelo lado de fora, o que leva a crer, que o autor do crime tenha saído e trancado a porta.
O rosto da vítima estava bastante deformado e a equipe do TNH1 apurou que a suspeita é que o assassinato tenha sido cometido com arma branca, mas ainda não há confirmação oficial. O corpo de Cícero foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com um familiar da vítima, que não quis ser identificado, o cabeleireiro costumava esconder a idade, mas tinha aproximadamente mais de 50 anos.
Cícero era cabeleireiro há mais de vinte anos, profissão que aprendeu com um colega da região. Ele morava sozinho, apenas com um cachorro, conhecido como “Foguinho”, que foi encontrado no salão e estava muito assustado.
Segundo um amigo da vítima, Rogers Ayres, ele era homossexual assumido e não estaria se relacionando com ninguém. De acordo com a família, Cícero possuía muitos clientes e se dava bem com a maioria das pessoas, mas também era vítima de inveja.
O local foi interditado e agentes da Perícia Oficial e da Delegacia de Homicídios averiguaram a situação. O trânsito na Rua Ceará, onde o crime aconteceu, precisou ser desviado.
LEIA MAIS
+Lidas