Uma cliente foi flagrada pelas câmeras de segurança arrancando um fio de cabelo e colocando no lanche que estava comendo. Em seguida, ela reclama com o vendedor, que não cobra o pedido. Mais tarde, ele foi surpreendido pelas imagens gravadas.
LEIA TAMBÉM
O caso aconteceu na noite da última terça-feira, em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá (PR). O vídeo (assista abaixo) mostra o momento em que a mulher vai até o caixa e explica que o lanche tinha cabelo. A mulher não foi identificada.
Uma cliente puxou o próprio cabelo e colocou dentro de um cachorro-quente que havia comprado em um estabelecimento em Mandaguaçu (PR). Logo depois, ela foi ao vendedor exigir um lanche novo. O que a mulher não imaginava é que estava sendo filmada. pic.twitter.com/1ra4v7Lhsg
— A Gazeta ES (@AGazetaES) August 13, 2020
Segundo a "GMC Online", de Maringá, o lanche custava R$ 11. O vídeo com o flagra viralizou nas redes sociais.
"Eu perdoo, lamentável, espero que ela não faça isso novamente", disse o vendedor em entrevista ao canal "RPC", mostrando que ficou surpreso com a reclamação da cliente já que ele é careca. No entanto, ele ainda afirmou esperar que ela retorne para pagar pelo primeiro lanche.
+Lidas