Câmeras do circuito de segurança de um shopping, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, registraram o momento em que o assaltante Erick Daniel dos Santos Miranda, de 18 anos, foi detido por seguranças na madrugada desta terça-feira (14) após tentar fugir com 77 aparelhos celulares furtados de uma loja de departamentos.
LEIA TAMBÉM
Veja vídeo:
Em um primeiro momento do registro, Erick havia tentado arrombar a porta da loja e chamou a atenção dos funcionários, que observaram a movimentação da vitrine do local.
Outro caso
Um caso parecido aconteceu em outro shopping da capital alagoana, no bairro de Cruz das Almas, onde Jeferson Souza da Silva, de 18 anos, foi detido com 55 aparelhos celulares furtados de outra loja. Ele também furtou comida da bomboniere do local, e justificou à polícia que ficou com fome durante a noite.
Segundo a polícia, eles fazem parte de uma quadrilha e o esquema é se esconder na loja após o fim do expediente, para em seguida arrombar o estoque do local e recolher os aparelhos. Outros dois integrantes do grupo, identificados como Gustavo e Henrique, ainda estão foragidos. Os quatro homens são naturais de Brasília.
*Estagiário sob supervisão da editoria
LEIA MAIS
+Lidas