VÍDEO: carro invade canteiro, bate em árvore e quase cai em ribanceira, no Farol

Publicado em 21/10/2025, às 07h26 - Atualizado às 07h44
David Marinheiro/Rádio Pajuçara FM
David Marinheiro/Rádio Pajuçara FM

por João Arthur Sampaio

Publicado em 21/10/2025, às 07h26 - Atualizado às 07h44

Um motorista perdeu o controle do carro em Maceió, colidindo com uma árvore após invadir um canteiro, o que impediu que o veículo caísse em uma ribanceira. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, 20, e resultou em danos significativos à mureta do local.

O motorista, que apresentava oscilações de consciência e dores nos braços, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente atendido pelo Samu. O carro, um Chevrolet Classic alugado para motoristas por aplicativo, sofreu danos extensivos, incluindo a destruição da parte dianteira e quebra de retrovisor e para-brisa.

A remoção do veículo foi finalizada na manhã de terça-feira, 21, com a ajuda de um caminhão guincho. O proprietário do carro foi informado do acidente apenas após sua ocorrência.

Resumo gerado por IA

Um motorista perdeu o controle do carro, invadiu um canteiro, bateu em uma árvore e quase caiu em uma ribanceira, em Maceió. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, 20, por volta das 23h40, na curva acentuada da Rua Professor Ângelo Neto, que dá acesso à Ladeira do Brito, no bairro do Farol.

Um vídeo da Rádio Pajuçara FM mostra que o veículo, um Chevrolet Classic de cor branca, destruiu uma grande parte da mureta daquela área e só parou quando colidiu com uma árvore de tronco largo. A batida impediu que o carro descesse a ribanceira e chegasse à ladeira.

Veja um vídeo do local:

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e retirou um homem do veículo. Segundo os militares, ele apresentava oscilação de consciência e reclamava de dores nos braços. Depois, a vítima foi entregue à uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O dono do Classic faz a locação do carro para motoristas por aplicativo e ficou sabendo do acidente somente depois da repercussão.

O veículo teve a roda empenada, a parte dianteira totalmente destruída e o retrovisor e o parabrisas quebrados com o impacto. A retirada foi concluída na manhã desta terça-feira, 21, em uma operação com um caminhão guincho.

Gostou? Compartilhe