Vídeo: carro pega fogo e é destruído pelas chamas na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Publicado em 20/01/2026, às 09h17
Veículo foi completamente destruído pelas chamas - Foto: Cortesia ao TNH1
Veículo foi completamente destruído pelas chamas - Foto: Cortesia ao TNH1

Por Redação

Um carro de passeio foi consumido por um incêndio na manhã de terça-feira na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió, gerando grande atenção de motoristas e pedestres na movimentada via.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e enviou uma equipe de três militares que conseguiu controlar as chamas, mas a causa do incêndio ainda não foi determinada e não há relatos de feridos.

Uma faixa da avenida permanece bloqueada enquanto o veículo incendiado é removido, com agentes do DMTT no local para gerenciar o fluxo de tráfego.

Resumo gerado por IA

Um carro de passeio pegou fogo e foi completamente destruído pelas chamas na manhã desta terça-feira (20), na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Sobral, em Maceió.

O incêndio chamou a atenção de quem passava pela via, uma das mais movimentadas da região; assista ao vídeo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e enviou uma viatura ao local, com três militares atuando no combate ao fogo. Após o trabalho da equipe, o incêndio foi controlado.

Até o momento, a causa do incêndio é desconhecida. Não há informações oficiais sobre feridos.

Uma faixa da via está bloqueada no sentido Centro até que seja feita a remoção do carro incendiado. Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estão no local para ordenar o tráfego de veículos.

Gostou? Compartilhe