Mundo

Vídeo: casal provoca indignação com tigre selvagem em chá revelação

Metrópoles | 13/10/21 - 09h40
Reprodução / Instagram

Cada vez mais, as pessoas tentam inovar na hora de realizar os tradicionais chás de revelação, o que virou uma grande “competição de criatividade”. Um casal, no entanto, causou polêmica ao usar um tigre selvagem no evento realizado em uma praia próxima ao popular hotel Burj Al Arab, em Dubai.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o animal feroz mirando em um balão preto. Ele salta no ar e estoura o objeto, que espalha uma pequena nuvem de pó rosa, revelando que os futuros pais terão uma menina.

Debate on-line

As cenas geraram um debate on-line, com vários usuários questionando até se este ato não seria ilegal. “Estou enojado com a mentalidade das pessoas que acham que isso está ok”, reclamou um. “Isso não é algo para se orgulhar. Esses animais não são animais de estimação”, afirmou outra. “Absolutamente ridículo! Que pena! Que a selva esteja na selva!”, desabafou outro usuário.


Em alerta recente, as autoridades de Dubai disseram que levar qualquer animal selvagem a ambiente público é proibido pelas leis dos Emirados. A pena é de prisão por até seis meses.