Vídeo: casal suspeito de tentativa de latrocínio contra taxista é preso em Maceió

Publicado em 25/10/2017, às 18h02

Por Redação

Um casal suspeito de tentativa de latrocínio contra um taxista, no dia 23 de setembro, foi preso na tarde desta quarta-feira, 25, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Wericles de Sá Delfino, de 20 anos, conhecido como “Erik”, estava em liberdade provisória, já havia sido preso por tráfico de drogas e atualmente trabalhava em um hotel na praia de Pajuçara. Já a companheira, que também participou do crime, é uma adolescente de 16 anos.

Segundo o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Roubos da Capital, eles foram presos próximo ao local do crime, onde residem. Em depoimento, a adolescente teria confessado a ação.

A dupla pegou o taxi por volta das 22 horas, em um supermercado localizado no bairro da Gruta, e solicitou uma corrida ao Conjunto Eustáquio Gomes.

Na entrada do conjunto, renderam o taxista anunciaram o assalto com uso de uma arma branca. A vítima tentou reagir e foi agredida com socos, chutes e golpes de faca, ficando internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Ambos conseguiram fugir com o veículo, o celular do taxista e uma quantia em dinheiro.

Thiago Prado disse ainda que com a investigação foi possível colher imagens das câmeras de segurança do local, sendo possível identificar os autores do crime se dirigindo ao lugar onde a vítima aguardava passageiros.

Gostou? Compartilhe