Um casal suspeito de tentativa de latrocínio contra um taxista, no dia 23 de setembro, foi preso na tarde desta quarta-feira, 25, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Wericles de Sá Delfino, de 20 anos, conhecido como “Erik”, estava em liberdade provisória, já havia sido preso por tráfico de drogas e atualmente trabalhava em um hotel na praia de Pajuçara. Já a companheira, que também participou do crime, é uma adolescente de 16 anos.
Segundo o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Roubos da Capital, eles foram presos próximo ao local do crime, onde residem. Em depoimento, a adolescente teria confessado a ação.
A dupla pegou o taxi por volta das 22 horas, em um supermercado localizado no bairro da Gruta, e solicitou uma corrida ao Conjunto Eustáquio Gomes.
Na entrada do conjunto, renderam o taxista anunciaram o assalto com uso de uma arma branca. A vítima tentou reagir e foi agredida com socos, chutes e golpes de faca, ficando internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Ambos conseguiram fugir com o veículo, o celular do taxista e uma quantia em dinheiro.
Thiago Prado disse ainda que com a investigação foi possível colher imagens das câmeras de segurança do local, sendo possível identificar os autores do crime se dirigindo ao lugar onde a vítima aguardava passageiros.
LEIA MAIS
+Lidas