Sete torcedores do clube grego PAOK morreram e outros três ficaram feridos após o micro-ônibus em que viajavam colidir com um caminhão nesta terça-feira, no oeste da Romênia. O acidente aconteceu no condado de Timiș e foi confirmado pela polícia local e por autoridades da Grécia.
LEIA TAMBÉM
O veículo transportava dez homens que seguiam da Grécia para a cidade de Lyon, na França, onde o PAOK enfrentaria o Olympique Lyonnais nesta quinta-feira, em partida válida pela Liga Europa. De acordo com a polícia romena, o motorista do micro-ônibus, de 29 anos, teria invadido a pista contrária, cruzado a linha central da rodovia e provocado a colisão frontal; assista ao vídeo:
As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades locais. Os feridos foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis, lamentou o ocorrido e afirmou estar profundamente chocado com a morte de sete jovens gregos no acidente. A tragédia causou comoção entre torcedores do PAOK e no cenário esportivo do país.
LEIA MAIS
+Lidas