Uma denúncia anônima feita à polícia, que levou à prisão de um consumidor de entorpecentes vendidos por uma quadrilha com atuação no Clima Bom, em Maceió, resultou na desarticulação do grupo criminoso, na madrugada desta sexta-feira (29).
LEIA TAMBÉM
Sete pessoas foram presas em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça, entre elas, o usuário da droga. Dos suspeitos de praticar o tráfico de drogas, três são da mesma família: mãe, filha e padrasto.
De acordo com informações passadas em coletiva de imprensa, na manhã desta sexta, na sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas, na Santa Amélia, a prisão do comprador da droga foi realizada no bairro de Bebedouro.
Por ele, a polícia chegou ao grupo. Segundo a polícia foram detidos: Talvane da Silva Matias, 29 anos, com uma arma e também por ter um mandado de prisão em aberto; Josias Correia, 35 anos, com uma arma; Genilda Francisca da Silva 46 anos, mulher de Josias; Adriana da Silva, 27 anos, filha de Genilda; Everton Santos Guimarães, 18 anos e Suely Santos do Nascimento, idade não informada.
Com o grupo foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, crack e cocaína.
Veja o vídeo com a apresentação dos presos na sede da Polícia Civil
Dois homens apontados como chefes da quadrilha ainda estão soltos. Marcos Julião Gomes da Silva, 32 anos, o líder, segundo a polícia, tem mandado em aberto por tráfico de drogas. Arnaldo dos Santos Filho, que seria o gerente do grupo, responde por homicídio e tem mandado em aberto por tráfico.
LEIA MAIS
+Lidas