Vídeo: conheça histórias de quem recebeu um órgão e ganhou uma nova chance em Alagoas

Publicado em 22/11/2025, às 16h17
Reprodução/TV Pajuçara
Reprodução/TV Pajuçara

Por TNH1 com TV Pajuçara

Em Alagoas, mais de 600 pacientes aguardam por doações de órgãos, destacando a urgência da situação e o impacto que cada doação pode ter na vida dessas pessoas.

O programa 'Fique Alerta', da TV Pajuçara/RECORD, apresentou relatos de beneficiados pela doação de órgãos, enfatizando a importância de discutir o tema em família.

A iniciativa busca aumentar a conscientização sobre a doação de órgãos, incentivando a população a se engajar e a considerar a doação como uma forma de salvar vidas.

Resumo gerado por IA

Em Alagoas, mais de 600 pacientes estão na fila por um órgão. Cada doação faz a diferença e pode salvar vidas.

O programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/RECORD, edição deste sábado (22), mostrou histórias de quem recebeu uma segunda chance e revelou a importância de conversar em casa sobre doação.

Assista na íntegra:

Gostou? Compartilhe