Uma menina de 2 anos abriu a porta de um carro em movimento, atingindo um motociclista de 25 anos em Kuala Lumpur, resultando em ferimentos graves para o primeiro e leves para outro motociclista que se envolveu no acidente.
Acredita-se que a trava de segurança infantil não estava ativada, permitindo que a criança abrisse a porta, enquanto a prática de passar entre faixas é comum na Malásia, embora deva ser feita com cautela.
O motociclista ferido sofreu fraturas e outras lesões, enquanto as autoridades de trânsito locais investigam o incidente e reforçam a importância de medidas de segurança em veículos.
Uma menina de 2 anos que estava no banco traseiro de um carro durante engarrafamento em rodovia em Kuala Lumpur (Malásia) abriu repentinamente uma das portas e atingiu em cheio um motociclista, de 25 anos, que passava a alta velocidade entre duas faixas.
LEIA TAMBÉM
Um outro motociclista, de 30 anos, que vinha logo atrás acabou passando por cima da vítima do acidente, ocorrido em 6 de janeiro, e também caiu no asfalto. Os dois acabaram feridos. Assista abaixo:
🇲🇾 A child opened a car door and struck a motorcycle in Malaysia.
— Lord Bebo (@MyLordBebo) February 12, 2026
Lane splitting is not illegal and is widely practised there. Both caution and low speed are expected.
The rider has a fractured left arm requiring metal pins, as well as head and back injuries.
The second rider… pic.twitter.com/QlV9XdDEBA
"Acredita-se que a trava de segurança infantil não estava ativada, permitindo que a porta fosse aberta por dentro", disse Mohd Zamzuri Mohd Isa, chefe assistente do Departamento de Investigação e Fiscalização de Trânsito de Kuala Lumpur, de acordo com o "Sun".
O motociclista derrubado sofreu fratura num dos braços. O segundo envolvido na colisão teve apenas ferimentos leves.
De acordo com as leis de trânsito malaias, circular de moto entre as faixas não é ilegal, mas recomenda-se baixa velocidade.
+Lidas