Vídeo: crianças alagoanas morrem atropeladas por motorista embriagado em SP; corpos serão sepultados em Taquarana

Publicado em 04/04/2026, às 13h57
Reprodução
Reprodução

Por Redação

Duas crianças naturais de Taquarana, no interior de Alagoas, morreram após serem atropeladas por um motorista com sinais de embriaguez, na cidade de Diadema, na região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (3) e gerou grande comoção entre familiares e moradores.

As vítimas foram identificadas como Sophia, de 10 anos, e Isaías, de 5 anos. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente: as crianças brincavam de pular corda na calçada quando o veículo passa reto, não faz a curva, invade o espaço e as atinge. Uma terceira criança, que segurava a corda, não foi atingida. 

Segundo informações da polícia, o motorista, de 64 anos, conduzia uma SUV modelo Hyundai Creta em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e invadiu a área onde as crianças estavam.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas, mas Sophia e Isaías não resistiram aos ferimentos. Outras duas crianças também foram atingidas e encaminhadas para unidades de saúde da região.

O Corpo de Bombeiros informou que, inicialmente, havia a suspeita de três vítimas, o que mobilizou diversas viaturas. No entanto, após avaliação no local, foi confirmada a morte das duas crianças.

Segundo a Polícia Militar, o motorista permaneceu no local após o atropelamento e apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, desorientação e fala desconexa. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial de Diadema.

A tragédia mobilizou familiares das vítimas, que organizaram uma vaquinha on-line para custear o traslado dos corpos até Alagoas. A arrecadação foi concluída, e a chegada está prevista para este domingo (5).

O velório e o sepultamento de Sophia e Isaías devem ocorrer em Taquarana, cidade natal da família.

Gostou? Compartilhe