Vídeo de agressão contra idosa gera revolta e caso vai parar na polícia; assista

Publicado em 19/01/2026, às 16h23
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Redação

A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito para investigar a agressão de uma idosa em Viçosa, registrada no último sábado, 18, que gerou indignação na comunidade local.

Imagens nas redes sociais mostram a idosa sendo atacada por uma mulher, que, segundo testemunhas, seria sua filha, e as agressões parecem ser recorrentes.

A polícia já identificou a vítima e testemunhas, e as investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso, embora o estado de saúde da idosa ainda não tenha sido divulgado.

Resumo gerado por IA

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instaurou, nesta segunda-feira (19), inquérito para apurar um caso de agressão contra uma idosa, ocorrido no município de Viçosa, na Zona da Mata alagoana. O caso foi registrado no último sábado, 18.

Imagens que circulam nas redes sociais (veja abaixo) mostram uma idosa sendo brutalmente agredida em via pública por outra mulher. O caso gerou revolta entre moradores da cidade.

De acordo com o relato de testemunhas, a mulher flagrada cometendo as agressões seria a própria filha da vítima. As agressões também seriam recorrentes.

A Polícia Civil informou que a vítima já foi identificada. Testemunhas devem ser ouvidas no decorrer das investigações. 

Até o momento, não há informações sobre o quadro clínico da vítima.

Gostou? Compartilhe