Moradores de Rio Largo bloquearam um trecho da BR-104, que passa pelo município, para protestar pela implantação de uma lombada física e contra o acidente que matou uma criança de deixou quatro pessoas, todos de uma mesma família, feridos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o oficial supervisor do 8º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Pinheiro, os manifestantes queriam a implantação de uma lombada física. O trânsito ficou lento no local e alguns motoristas tentaram desviar do bloqueio por um canavial que fica as margens da rodovia. O protesto já acabou.
Assista:
O acidente ocorreu no começo da tarde do último sábado (20). Davi dos Santos Silva, de 28 anos, e a esposa, Adrilange Melo da Silva, de 32, estavam com seus dois filhos, uma garota de seis anos e o garoto, este último não resistiu aos ferimentos.
Eles foram atropelados por um Gol com placas de São Paulo. A quinta vítima, irmã de Adrilange, foi identificada como Maria Adriangela, de 35 anos.
Ontem a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que Davi passou por uma tomografia e está sendo acompanhado pelo cirurgião geral. Adrilange teve escoriações pelo corpo e passou por raio-x. A irmã, Maria Adriangela recebeu suturas na face. A garota de seis anos teve escoriações e fratura no cotovelo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL), o motorista do veículo passou por teste de etilômetro, e foi constatado que ele não estava alcoolizado. Relatos de testemunhas indicam que houve falha mecânica na suspensão do carro.
LEIA MAIS
+Lidas