O presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado após o apito final do jogo entre Sergipe e Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida nesta quarta, em Aracaju, terminou empatada em 1 a 1 e o gol do Alvinegro foi marcado no último lance. E foi aí que a briga começou. Assista ao vídeo em que o árbitro é agredido:
LEIA TAMBÉM
Futebol????: O árbitro Bráulio da Silva foi agredido no final do jogo entre Sergipe x Botafogo pela Copa do Brasil.
— TeComuniquei ✊???? (@te_comuniquei) March 3, 2023
Goleiro Dida, do Sergipe, após a partida:
“CBF é uma vergonha! O que o árbitro fez hoje foi uma safadeza. E ele sabe disso. Por isso apanhou.” pic.twitter.com/6o1MFV9E9N
O jogo era importante na Copa do Brasil e caminhava para a vitória do Sergipe, que vencia por 1 a 0 desde o primeiro tempo, e consequentemente, eliminava o Botafogo. Mas foi no segundo turno que a torcida e os dirigentes do Sergipe se irritaram com o árbitro. Ele marcou 8 minutos de acréscimo e depois mais 1 minuto, e o gol do Botafogo saiu aos 54 minutos e 30 segundos do tempo final.
Bráulio da Silva Machado foi atacado pelo presidente do Sergipe após o término do confronto. Ele precisou sair de campo escoltado por policiais.
LEIA MAIS
+Lidas