Brasil

Vídeo: discussão em bar termina em pancadaria generalizada no DF

Metrópoles | 11/08/20 - 15h19
Reprodução / Metrópoles

Uma discussão entre duas mulheres e um homem terminou em pancadaria generalizada, em um bar, no centro de Ceilândia, na noite do último domingo (9/8). Mesmo com as regras que impõem o distanciamento social, o estabelecimento estava lotado no momento na briga. A confusão só terminou com a chegada da Polícia Militar. O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) como lesão corporal.

A briga foi toda filmada por pessoas que estavam na choperia Beer House. O tumulto começou quando uma mulher se aproximou de um casal que estava em uma mesa, no interior do bar. A discussão acalorada evoluiu para a agressão física. Algumas pessoas tentaram apartara briga, mas ela se estendeu para fora do estabelecimento e continuou na calçada e em meio aos veículos estacionados.

Vários garçons que trabalhavam na casa naquele horário tentaram intervir e acabaram levando socos e pontapés. Sem máscaras, frequentadores abandonaram as mesas e se aglomeraram para assistir e filmar a pancadaria. Os gritos, xingamentos e puxões de cabelo só cessaram com a chegada de viaturas da Polícia Militar.

A mulher que estava no bar na companhia do homem e foi agredida prestou depoimento e decidiu representar criminalmente contra a outra envolvida. O Metrópoles tentou entrar em contato com a administração da choperia Beer House, mas ninguém atendeu as ligações. O espaço segue aberto para eventual manifestação.