Vídeo: ex-BBB tem depressão após ataques na web e outro brother faz apelo por ela

Publicado em 28/04/2018, às 11h14

Por Redação


O paraense Diego Sabádo, ex-participante da 18ª edição do Big Brother Brasil, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo um apelo pela ex-sister Ana Paula, também da mesma edição do BBB: ela estaria com depressão por causa de ataques verbais sofridos pela internet.

“Por mais respeito nas redes sociais. A sabedoria da vitória está em reconhecer que o adversário derrotado é tão grandioso quanto o vencedor. Um não existe sem o outro. Estamos sempre juntos @bruxinhaoficial”, escreveu Diego.

Apesar do pouco tempo dentro da casa do BBB, Ana Paula foi uma das participantes com maior índice de rejeição na história do programa. Mesmo depois de ter deixado o reality, ela continua a sofrer ataques nas redes sociais pelos chamados “haters”, que criticam, principalmente, os comentários da ex-sister sobre a participante Gleici.

Por mais respeito nas redes sociais. A sabedoria da vitória está em reconhecer que o adversário derrotado é tão grandioso quanto o vencedor. Um não existe sem o outro. Estamos sempre juntos @bruxinhaoficial #todosmerecemrespeito #bbb18 #redebbb

Uma publicação compartilhada por Diego Sabádo BBB 18 📚 (@diego_sabado) em

A Ana Paula se afastará esta semana de suas redes sociais. Dedicará o tempo exclusivamente aos amigos, familiares e namorado. Logo logo ela voltará com sua natural alegria de sempre. Administrarei suas redes neste período. Muito obrigado a todas mensagens de carinho e apoio que foram direcionadas a ela. Rodrigo

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Costa Oficial (@bruxinhaoficial) em



Gostou? Compartilhe