VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió

Publicado em 04/12/2025, às 16h57
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Imagens de segurança mostram o influenciador Babal Guimarães agredindo sua namorada, Karla Lessa, em Maceió.

Babal, que já possui histórico de agressões, foi acusado anteriormente por duas ex-parceiras, incluindo uma que solicitou medida protetiva contra ele em janeiro de 2023.

Após o incidente, Karla apagou fotos com Babal de suas redes sociais, enquanto ele teve sua conta indisponível.

Resumo gerado por IA

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o influenciador Babal Guimarães agredindo a então namorada, também influenciadora, Karla Lessa, em Maceió. Babal é irmão do apresentador do SBT, Lucas Guimarães, e ex-cunhado de Carlinhos Maia.

O TNH1 recebeu o vídeo (assista abaixo) registrado no dia 28 de novembro. Nas imagens, o casal aparece em frente a um prédio. Em determinado momento, Babal puxa Karla pelos cabelos com força e chega a dar um tapa nela.

Segundo testemunhas, o casal voltava de um restaurante na Jatiúca. Uma fonte relatou que a câmera que registrou as agressões seria de uma amiga de Karla, que teria acionado o porteiro para pedir socorro. Após as cenas, a influenciadora foi auxiliada por moradores.

Karla Lessa apagou fotos nas redes sociais em que aparecia com Babal. A conta do influenciador estava, no momento da publicação desta matéria, indisponível.

A reportagem não conseguiu contato com as partes, mas deixa o espaço aberto.

Babal é reincidente

Esta é a terceira vez que Babal Guimarães é acusado de agredir uma namorada. Em janeiro de 2023, a influenciadora Emily Garcia registrou queixa contra ele por violência doméstica e solicitou medida protetiva. Anteriormente, ele também foi acusado de agressão pela ex-mulher, Teresa Costa, com quem foi casado por dez anos.

Em janeiro de 2025, o influenciador foi preso na cidade de Penedo (AL) por descumprimento das restrições relacionadas a condenação. Um mês depois, a Justiça de Alagoas revogou a regressão para o regime fechado, e ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar.

Gostou? Compartilhe